O Poder do Limão

O Poder do Limão

Resumindo o melhor da história:

Tome o suco de um ou mais limões todos os dias em jejum.O ácido cítrico do limão dentro do nosso organismo é oxidado durante a digestão tornando-se um alcalinizante, ou seja, neutraliza a acidez interna.
Além da vitamina C, seus outros elementos essenciais para o organismo contribuem para eliminar toxinas.

O valor Medicinal do limão é Incomparável

O Consumo Diário de Limão Previne Doenças e Prolonga a Vida

 

A alimentação de hoje, com seus vários conservantes, corantes, estabilizantes e outros antes, promove a acidificação do sangue e consequentemente do organismo.
Para que seja mais fácil eliminar tais venenos que consumimos diariamente, até mesmo no ar que respiramos, é essencial que encontremos um meio de alcalinizar nosso sangue, facilitando a expulsão das toxinas.

Estudiosos constataram que o ácido cítrico do limão, transforma-se em um alcalinizante durante o processo de digestão, promovendo a produção de carbonatos e bicarbonatos no corpo, estes por sua vez contribuem para eliminar a acidez interna.

Considerado pela Ayurveda (milenar medicina indiana) como o alimento mais fantástico da humanidade, é a fruta que mais depende do sol para sua maturação e produção de suco. Por isso é considerado o maior reservatório de energia solar, luz e Prana (energia cósmica).

Ingerir o Suco Fresco de um Limão Coloca um Quantum de Sol Dentro de Nós.

Referências:

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=01833
http://ahau.org/limao-e-o-seu-poder-de-cura/